quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lista de Candidatos à Câmara Municipal de Paredes

  1. Celso Manuel Gomes Ferreira - Lordelo
  2. Pedro Dinis da Silva Mendes
  3. Maria Raquel Machado Moreira da Silva
  4. Cândido Joaquim Venda Moreira Barbosa
  5. Manuel Fernando Nogueira da Rocha
  6. Maria Hermínia Guedes Moreira
  7. Filipe Silvestre Ferreira Carneiro - Lordelo
  8. Amândio Mariano da Silva Guimarães
  9. Maria de Fátima Moreira Pinto
  10. Bruno Miguel dos Santos Cardoso
  11. Fernando Gonçalves Moreira Oliveira
  12. Carmen Idalina Neto Couto
  13. João André Ribeiro da Mota
  14. José Armando Lopes da Rocha
  15. Ivone Gil Ferreira de Sousa Costa
  16. Manuel Fernando Pereira da Rocha

7 comentários:

PSD - Lordelo disse...

Como devem compreender comentários de nível e gosto duvidoso,efectuados por pessoas sem coragem de se identificarem não merecem qualquer tipo de reacção da administração deste blog e não são dignos de serem exibidos neste espaço.

Com os melhores cumprimentos Sociais Democratas.

Rui Manuel Faria disse...

É pena que a Administração deste blog sinta a necessidade de retirar comentários sérios e verdadeiros acerca da capacidade dequem lidera não só o destino de um grupo partidário mas um grupo de cidadão. Veremos se este comentário também incomodará a «Administraçãodo Blog» uma vez identificado.

Rui Manuel Faria disse...

Mais uma vez o PSD usa a ocultação e opressão. Chegamos novamente ao tempo do «lápis azul», em que um simples comentário sério, uma opinião é eliminada num espaço «supostamente» aberto e livre ao comentário. Como sempre o partido usa o medo e a pressão como uma arma política o que representa um fracasso no sentido democrático que certos elementos não chegam a alcançar. Como podemos confiar num partido quando num blog em que nos permite comentar,nos elimina o comentário de seguida. No mínimo dariam uma resposta ou explicitavam a situação mas, pelo contrário, seguem o caminho mais simples que é esconder. Como este comentário deve ser mais uma vez eliminado, fica registado a tentativa de elevar a discussão política. Mas certamente é mais simples eliminar. «Dá menos trabalho!»

Rui Manuel Faria disse...

Deixo apenas um conselho. Que as pessoas tentem apenas uma coisa - FAZEREM O SEU TRABALHO! Não quero de algum modo impedir que votem noutro partido, mas que quando o escolham, façam-no com conhecimento de causa, pensem no que foi e por quem foi feito, pensem nas pressões que muitas pessoas estão sujeitas. Os Lordelenses têm de pensar por si só e a única coisa que vos digo é: investiguem, procurem saber, informem-se e depois sim votem, com consciência, quer seja no PS,no PSD ou outra força política.

Rui Manuel Faria disse...

Caro Anónimo,
Sem dúvida que as escolhas tomadas não foram as mais correctas, uma falta de sinceridade para com os militantes do PSD,ora se está ora senão está! Lordelo é uma região com um potencial incrível, precisando de qualificação e juventude à frente do seu destino, mas agora a decisão está nas mãos dos Lordelenses que conhecem o que foi feito, o que falta fazer, e quem poderá faze-lo. VOTEM CONSCIENTEMENTE

Rui Sousa disse...

Faço aqui um apelo à administração deste blog. Que dê a conhecer a existência desde blog a todos os militantes e simpatizantes do PSD de Lordelo para que todos possam intervir, visto que a maioria não sabe da existência do mesmo.

Com o melhores cumprimentos sociais democratas

PSD - Lordelo disse...

Visto a legitima reprovação de alguns comentários menos próprios para um espaço de democracia como este, ter provocado alguma indignação em alguns visitantes, que muito nos honram com a sua visita, torna-se imprescindível explicar que apesar de este espaço ser um espaço Livre, de divulgação das actividades do Núcleo e Candidatura do PSD de Lordelo, não admite comentários menos apropriados.
A liberdade pelo facto de ser abstracta, por vezes provoca em muitas pessoas a falta de noção onde a mesma começa e termina. Pois bem, termina quando directa ou indirectamente interfere com a liberdade do próximo, o bom nome, a integridade e idoneidade, mas principalmente quando efectuada por pessoas com a falta de coragem de se identificarem.
A liberdade de expressão conquistada em Abril de 74, não trouxe apenas benefícios, infelizmente ainda existem pessoas que não conseguem perceber o conceito da mesma, e ultrapassam o limite da razoabilidade.
Portanto falar em lápis azul quando se apagam insultos indecorosos anónimos, ou não se tem noção do conceito do Lápis azul, ou se tem, e a insatisfação ou descontentamento com alguma situação cegue a inteligência.
Portanto a administração deste espaço não segue a “via mais fácil” e não intimida ou pressiona quem quer que seja.
A via mais fácil, ou a via da intimidação e pressão é fazer comentários anónimos sem substância ou qualquer tipo de conteúdo que eleve a discussão política democrática.
Ou por outro lado, é identificar-se com nomes fictícios e fazer comentários de solidariedade com quem é descortês, mal-educado e grosseiro, e mostrar-se indignado com a falta de tentativa de elevação política, quando nada fez para tal.
Mas mesmo ciente desta falta de capacidade de entendimento do que é a liberdade de expressão por parte de alguns visitantes, a administração deste espaço continuará a aceitar comentários desde que identificados e que não interfiram com terceiros, e continuará a excluir todo e qualquer conteúdo menos próprio, uma vez que em todos os posts até agora publicados pela administração nunca faltou ao respeito a quem quer que seja e por tal motivo, não aceita que ninguém o faça.

Cumprimentos Sociais-democratas.